Fale Conosco

Olá! Seja bem vindo à nossa central de atendimento.

Identifique os canais de atendimento de acordo com sua necessidade:

1. Comprei um código nos Correios e não consigo ativar minha loja.
Envie um e-mail para contato@vendaonlinebrasil.com.br e acompanhe a resposta em até 24 horas.

2. Já ativei minha loja e preciso de suporte.
Entre em contato com o atendimento da WBuy.

Ainda precisa de ajuda?

Conte com o time de analistas WBUY disponível em tempo real através do chat de segunda à sexta-feira das 09h às 18h, exceto feriados nacionais.

Já é cliente WBUYe precisa de suporte?
Clique aqui para acessar seu painel e falar com um especialista wBuy em tempo real (de Segunda à Sexta-feira das 09h às 18h).

Dados para sua loja online

com o DDD, exemplo: (11) 99999-9999
Se ainda não tem, tudo bem coloque o que achar melhor. Ex: minhaloja.com.br
 

Enviando seus dados

Aguarde estamos criando sua loja wBuy
Seu código:

Validando seu códugo

Aguarde estamos validando seu código